Tendências presente no desfile de Verdades Secretas


Mais um desfile bafônico em Verdades Secretas! Desta vez, o desfile foi do estilista Samuel Cirnansck, que é um dos maiores nomes da moda do Brasil e um dos mais requisitados por noivas. Só para você ter ideia, Samuel foi responsável pelos vestidos de noiva das musas Juliana Paes e Giovanna Ewbank.

Esse desfile também é a comemoração dos 15 anos de carreira do Samuel Cirnansck e, para celebrar, o estilista buscou inspiração no glamour dos grandes bailes dos anos 20, com looks cheios de brilhos e movimento para inspirar seus looks de festa.
Stephanie usou um macacão de alfaiataria, uma das peças preferidas das garotas modernas e descoladas (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

E quem abriu o desfile foi a top Stephanie com look que é a opção queridinha das garotas modernas e descoladas para: o macacão de alfaiataria. Ele é ótimo para quando você é convidada para um jantar chiquérrimo, festa de formatura e casamentos menores e menos formais.

Angel usou dois vestidos de comprimentos distintos (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Nossa top atravessou a passarela mostrando duas versões do mesmo vestido: uma curta, mais sensual, e outra longa, glamurosérrima, digna de tapete vermelho e até casamento!

Giovanna usa vestido com estampa tipo chevron, ideal para disfarçar gordurinhas indesejadas (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Só um desfile de moda para fazer a gente ver a Gio num look mais clássico, né? Esse vestido é um modelo para convidadas e até madrinhas de casamento! A estampa tipo chevron é ótima para disfarçar gordurinhas ;)

Com decote profundo, o modelo usado por Lyris é esvoaçante, ideal para dançar a noite inteira! (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Outro look digno de tapete vermelho! Vestido espetacular dourado, com decote profundo e saia cheia de movimento para quem, além de divar, gosta de dançar a noite inteira.

O vestido da Mayra também rende uma ótima inspiração para noivas a partir dos 40 anos (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

O vestido da Mayra também rende uma ótima inspiração para noivas a partir dos 40 anos, que costumam preferir fugir do branco tradicional, mas ainda querem manter a magia do vestido de noiva.

Gostaram da postagem feita pela Carla Lemos, do Gshow? 

You Might Also Like

0 comentários