Recebidos | Loja Internacional FashionMia.com


FashionMIA é uma loja on-line onde vende roupas para mulheres modernas, irresistível, e acessíveis. Essa loja online é cheia de tendências para todas as temporadas, disponíveis em todos os tamanhos. A seleção Plus Size oferece os mesmos tópicos elegantes para que cada mulher poder mostrar o seu lado elegante. E dentre as tantas categorias, hoje irei apresentar algumas das peças que estou desejando a algum tempo. 

Há alguns meses atrás firmei parceria com a FashionMIA, e quase um mês depois realizei minha primeira compra, infelizmente minha compra foi taxada. Mas, o valor não foi tão alto e consegui recuperá-la. Abaixo os itens recebidos. 










Está a minha primeira compra na FashionMia, não tenho que reclamar, a entrega foi rápida e infelizmente tive a minha compra taxada como já dito anteriormente. As roupas são de qualidade, inclusive já usei-as diversas vezes depois de recebidas, o único problema é que onde moro não é tão frio e o sol reina até às 6 horas da tarde. 

You Might Also Like

0 comentários