Recebidos da AmiClubWear.com


A Loja AmiClubWear parceiro do Mulher Estilosa a um tempinho enviou algumas peças, e hoje o dia é de RECEBIDOS DA AMICLUBEWEAR.

O primeiro item foi uma das melhores escolhas que eu já fiz na Loja AmiClubWear. É uma calça de cintura alta. Essa calça no momento não se encontra mais disponível na loja online, mas pode-se encontrar muitos outros modelos neste link: Calças.


Outro item que eu recebi e super amei, foi uma saia jeans cintura alta com botões na frente. Amores, essa saia é muito linda. Mas, o único problema foi que o tamanho veio errado, eu pedi um tamanho maior.


Fechando, recebi um vestido de tecido maravilhoso. Esse vestido é tão bonitinho que quando vi na loja não resistir. 


Essas compras de todas que eu já foi a que eu mais gostei, os itens são perfeitos!


Mais uma vez parabenizo a AmiClubWear pelo o método de entrega, é muito rápido e novamente não veio taxado pela alfandega. 


You Might Also Like

0 comentários