Women Inspiring Women by Dresslily


Hoje, 08 de Março, é o Dia Internacional da Mulher, data simbólica em que se comemora mundialmente a representatividade da força e o empoderamento das mulheres.

Como forma simbólica de reflexão sobre a luta das mulheres sobre os seus direitos, a o dia da mulher, é uma das datas comemorativas mais importantes no mundo, isso porque engloba toda a representatividade da mulher na evolução histórico no mundo, principalmente quanto no cenário político, sobre a luta de igualdade salarial, contra o preconceito do gênero, a violência, o abandono, o assedio e principalmente contra o silenciamento. É um dia para enfatizar a voz das mulheres!

Particularmente, eu sinto que hoje, é uma data para prestigiar a mulher mais importante na minha vida, que é a minha mãe! A minha mãe, é uma das mulheres mais guerreiras que eu conheço, pois ainda muito jovem e despreparada para o trabalho, se arriscou e trabalhou humildemente como empregada domestica em um dos momentos mais difíceis de nossas vidas. No varejo, se manteve por mais da metade de sua vida, vivendo uma rotina extremamente cansativa e enfadonha, lidando com pessoas exigentes e que sequer se importavam com o quão cansada estava, e ela se manteve até onde o seu corpo suportou, e tudo para dar a seus seus três filhos tudo de bom que o mundo tinha a oferecer. 

Hoje, não mais plena de saúde, sou eu que incentivo a sua luta e dou força para suportar todos os males que essa dura vida acometem, porque é isso que significa ser mulher. Isso é SONORIDADE! E, para comemorar o International Women Day, a Loja Internacional Dresslily, onde adquirir esse vestido MARAVILHOSO, oferece a vocês 25% de desconto em compras acima de $30 dólares com o cupom DLKOL25C.  

Dress by Dresslily


Shop with an extra 25% off code: DLKOL25C
#international women’s day #dresslily #dressLily women #dresslily family @dresslily
Shop here : http://bit.ly/2VsqEGe with code DLKOL25C (UP to 25% OFF for orders over $30)!

You Might Also Like

0 comentários