Recebidos da Loja Internacional AmiClubWear.com


A Loja Internacional AmiClubwear, localizada na Califórnia(Estados Unidos) deste 2004. Está loja é voltada para o consumidor feminino, onde vende praticamente todas as peças do nosso vestuário.


Houve o tempo em que o tênis era limitado ao uso na prática de esportes, no Universo masculino sempre esteve em alta, seja para ocasiões formais ou mais despojadas. No nosso era ou é considerado o estilo rock (o famoso e sobrevivente All star) ou realmente para fazer caminhada ou qualquer outro tipo de exercício físico.

Com o decorrer do tempo as coisas vão mudando se transformando e atualmente vivemos em uma febre "tenística", onde muitas marcas tem investido horrores nesses calçados, seja com aplicações em Glitter, Stras, estampas de Animal Print, tudo para trazer o turbilhão de mulheres ir às lojas.

Eu tenho vários tênis Sneakers, todos adquiridos na loja AmiClubwear, e este é mais um deles, quando eu vi disponível para compra não pensei duas vezes, é um tênis muito bonito!

Outro item recebido, porém desta vez algo mais básico porém ultra despojado foi está sapatilha em camurça azul marinho. Este item havia sido incluso em sua categoria recentemente, achei o preço muito acessível e resolvi colocá-la na cestinha, é muito linda!


O terceiro e último item recebido foi está bota de cano média, eu tenho algumas botas, porém está é a mais bonita, apesar do preço alto não me arrependo, acredito que combine com qualquer peça de um vestuário feminino, não tem como se arrepender desta compra.


Infelizmente os itens aqui mostrados já não se encontram à venda na loja, porém aconselho à visitar a loja, pois todos os seus itens além de bonitos em design possuem um ótimo selo de qualidade, se observarem todos os itens recebidos aqui do Cantinho irão perceber que os meus comentários são todos positivos, porque está loja em especial trás segurança e tira-nos o medo de compras internacionais, pois como sabemos o Brasil é mais rígido nas politicas de compras internacionais e quando taxadas geralmente os valores cobrados são bem altos. 

Sobre o status de entrega:




Desta vez houve uma demora na entrega quando se comparado as minhas compras anteriores, não sei o que houve, mas quando foi encaminhada do Rio de Janeiro para a minha cidade, a compra ficou retida por 11 dias, o que é incomum em um compra sem o selo de taxação. Mas, eu a recebi, não tinham violado a caixa e nem a nota fiscal, porém eu tive muito receio que o motivo da demora nesta entrega tenha sido por furto, é algo raro de se acontecer mas acontece, então recomendo que sempre fiquem de olho no status de sua encomenda para que se em algum momento isso acontecer vocês tomarem as devidas providencias. 

Não esqueçam de visitar à Loja Internacional AmiClubwear.com

You Might Also Like

0 comentários