Recebi da Loja Internacional AmiClubwear


Há algum tempo que compro na loja internacional AmiClubWear, uma das maiores lojas dos Estados Unidos que vende peças para o vestuário feminino. Desta vez a compra foi um tênis preto com salto externo com franjas e três blusas.


Esse tênis é um dos diversos em que se encontra na Loja Online, e na minha opinião é uma das melhores compras que eu já fiz, pois é um produto de ótima qualidade e provavelmente nunca encontrarei um modelo igual nas lojas brasileiras.






É muito difícil eu comprar em qualquer loja internacional roupas, pois temo que as medidas não sejam corretas para o meu corpo, e sempre corremos risco que não seja. Essa blusa ficou um pouco larga demais e precisa ser ajustada, mas isso não retirou a beleza da peça, é bonita e fiquei super feliz com está compra.



Essa blusa foi a que eu mais goste. Apesar dela também ter vindo em um tamanho maior, acredito que tenha sido perfeito, pois poderei usá-la de forma pratica e com calça legging por ela ser maior no comprimento e ser um pouquinho larga. Dará um look lindo com uma legging preta e o meu mais novo tênis sneaker.



A última peça, mas não menos importante. Está blusa com mangas compridas possuí a parte de trás aberta em tecido. Eu gostei, primeiro adoro blusas mais sociais e segundo, mangas compridas sempre me ganham. São lindas!


Sobre a entrega como podem observar no código de rastreamento abaixo, foi super rápida e o melhor, não foi cobrado taxa alfandegaria. Nenhuma de minhas encomendas da  Loja Internacional AmiClubWear foi cobrado taxa. 



Espero sinceramente que tenham gostado do itens que eu recebi, e para quem se encontra curiosa ou mesmo interessado em outros itens da AmiClubwear no mesmo estilo que este tênis, no endereço abaixo encontrará muitos outros, e sei que será difícil escolher. 


You Might Also Like

0 comentários