Recebidos da Loja Internacional Zaful


Olá, fofuxos! Tudo bem com vocês? Nesse mês recebi uma das encomendas que eu mais esperava, e para a minha surpresa chegou 15 DIAS.

No mês passando fiz uma postagem sobre meus itens mais desejados da Loja Internacional Zaful, para quem ainda não viu poderá conferir essa postagem aqui(É só clicar). Nessa postagem escolhi dez itens, e entre a maioria vestidos de verão que são peças que consideroimportante para quem reside em regiões de altas temperaturas, e eu não resistir e comprei um desses itens, um vestido mini de cor vermelha SUPER FOFO. 

Esse vestido custou apenas 23$, o que convertendo para o real, a moeda brasileira, curtou em torno de 75R$.

Confira abaixo algumas da fotos que eu tirei para essa review.


Descrição: Boldly doce e feminino, este mini vestido que é acentuado com uma linda estampagem floral em todas as características um tie-front design no decote e um deslumbrante babado nas correias elásticas com um fecho de zíper traseiro invisível. Uma silhueta ligeiramente alargada oferece um ótimo conforto para um ajuste descontraído.

Informação Importante: Tipo de tecido - Crepe | Tamanho Escolhido - L/8 

Gostou do item escolhido? Confira-o na Loja Onlina Zaful

Para quem está curioso sobre às formas de pagamento para os brasileiros, a Zaful aceita algumas bandeiras de cartão de crédito(VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, E ELO), sobre os parcelamentos, até 3x(Sem Juros), isso além de ter a opção Boleto Bancário.
Zaful é uma loja online Hong Kong especializada no vestuário feminino que trás sofisticação com tendências excelência em desing e qualidade. 

Sobre o envio: A Zaful valoriza cuidadosamente cada cliente e cada entrega de encomendas. Pedido com frete grátis acima de 30$(USD). Confira às regras de envio para determinados países.

Sobre as devoluções:  A Zaful oferece 30 dias para a devolução do produto comprado, e os motivos devem ser informados no centro de suporte da Zaful juntamente com o número do pedido e do produto. 

*Sobre os métodos de pagamento: PayPal/Cartão de Crédito via PayPal/Cartão de Crédito/Transferência Bancária 

A Loja Internacional Zaful, além disso tudo ainda possui um blog, O Blog Zaful onde posta dicas sobre a melhor forma de usar determinadas peças ou acessórios.

Bom, é isso, eu espero sinceramente que vocês tenham gostado dessa postagem e não deixe de visitar a Zaful.


SOBRE À ENTREGA

Para uma loja localizada em Hong Kong, a entrega para o Brasil foi rápida, geralmente as encomendas dos países asiáticos para o Brasil demoram em torno de três à quatro meses. Essa encomenda chegou no Brasil em sete dias, e foi enviada para minha cidade depois de ter ficado no Centro Internacional em Curitiba por menos de 15 dias, então foi algo que realmente me surpreendeu. Foi uma compra que me deixou satisfeita, e muito feliz.

Se você gostou da minha encomenda, e deseja conhecer um pouco sobre a Zaful não deixe de visitar a Loja Online da Zaful, pois encontrará muitas peças para o vestuário feminino que dificilmente serão encontradas nas lojas do Brasil. 

You Might Also Like

0 comentários