Recebidos: Loja Internacional PinkBasis.com


Olá, fofuxos!! Hoje, venha, depois de algum tempo com os recebidos da Loja Internacional PinkBasis, uma parceria que nos prestigia com suas peças a partir deste ano.

No início do ano solicitei minha primeira encomenda de 2018 em parceria com a Pink Basis. Eu costumo solicitar jeans e tênis, são as duas peças que eu mais uso diariamente, e nessa loja há um grande acervo de calçados femininos e pela primeira vez, eu solicitei uma sandália de salto alto, e duas calças jeans.


Quando eu vi essa sandália, eu pensei, "Preciso". Não me arrependo, ela é muito linda! A cor solicitada não foi preto, e sim uma cor rosa clarinho, quase cor creme. Acredito que não havia mais estoque e eles me enviaram a de cor preta.  

Descrição: Estes saltos grossos são perfeitos para uma roupa de primavera. Estilo com um bonito vestido floral e um casaco de lã. A caracterização inclui uma cor ousada, rendas na frente perfurado, aplicações metálicas, dedos abertos, calcanhar robusto seguido por uma palmilha confortável. O salto possui aproximadamente 3 polegadas

Tamanho adquirido: 6,5 = 35(BR)


Não é a primeira vez eu solicito calça jeans, porém é a primeira vez que eu tenho uma calça jeans de cor preta. Quando vi essa calça à venda foi amor à primeira vista, ela tem algumas aplicações e a bainha desfiada dá a ela um estilo bem jovial. É muito linda!

Descrição: Estes jeans são perfeitos para um visual arrojado quando combinados com um top simples! Apresentando com impressão gráfica, desgastado com bolsos traseiros, e fechamento com um botão frontal.  Tecido: 98% Algodão 2% Elastano

Tamanho adquirido: 7 = 38(BR)


Eu amo calças jeans de cor marinho, azul escuro, são as cores que eu mais usar em jeans, e quando eu vi essa calça não poderia deixar de pedir. 

Descrição: Use este jeans skinny com botas altas e um suéter de tamanho grande. As características incluem um tecido de algodão, design textura plissada, bolsos frontais falsos, acentos cravejados, seguido por um fechamento com três botões. Tecidos: 70% algodão 28% poliéster 2% elastano

Tamanho adquirido: 7 = 38(BR)



SOBRE À ENTREGA

Infelizmente, nessa encomenda não recebi o código de rastreamento. Porém, como de costume, essa encomenda não foi taxada. 

E, se você gostou, visita a Pink Basis, não irá se arrepender. 

You Might Also Like

0 comentários