Recebidos da Loja Internacional Dresslily


Olá, amores! Hoje venho com uma postagem bem especial para vocês, nos últimos meses recebi uma encomenda da Loja Internacional Dresslily. Venham conferir!!

A Dresslily é uma loja líder internacional de roupas e acessórios de moda online. Concentrando-se nos mais recentes estilos de moda a preços acessíveis, tanto em trajes como em acessórios deslumbrantes, apresentando milhares das mais novas linhas de produtos, proporcionando o máximo de opções e conveniências aos clientes mais exigentes. Com o objetivo de fornecer uma extensa gama de roupas da moda de alta qualidade, juntamente com um serviço profissional.

No site online encontra-se roupa feminina deslumbrante, lingerie íntima, bolsas, sapatos femininos, perucas, jóias e acessórios e muitos outros itens fantásticos a preços acessíveis. Com loja tão diversificada, recebi um vestido e alguns palitos para  festa infantil com a temática Unicórnio. 


Uma peça que desde o último verão os brasileiro tem se encantado e se apaixonado cada vez mais são os vestidos com botões frontais. Quando eu vi esse vestido á venda no site Dresslily foi amor á primeira vista!! 

Descrição: Vestido de verão com estampa de girassol trazem uma vibração fresca, pronto para verão para este vestido midi cinta de espaguete formado com alças finas e estilo com um botão despreocupado. Seus bolsos grandes e opacos adicionam conveniência extra a este vestido de verão brilhante. Silhueta de uma linha na moda. Corte sem mangas.

Cores disponíveis: Amarelo/Verde/Azul/Vermelho
Tamanhos: S(P)/M(M)/L(G)/XL(GG)/2XL(PLUS SIZE)
Preço: 19.68U$(77,44 R$)


O outro item que eu recebi foram pelitos decorativos com a temática Unicórnio para festa infantil. Um dos temas mais populares de 2018/2019 é o unicórnio, então resolvi aproveitar a oportunidade. No pacote recebi ao total 24 unidades.

Cores disponíveis: Branco
Preço:  US $4,04 (R$ 15,90)



SOBRE A ENTREGA

Eu fiquei muito satisfeita com a rapidez de entrega da Dresslily. A encomenda foi realizada em 14 de Janeiro, e recebi no dia 30. Detalhe importante, o pacote não foi taxado com impostos pela fiscalização aduaneira do Brasil. Vocês sabem que o Brasil constantemente adora cobrar taxas de produtos importados, e por isso as compras estrangeiras costumam amedrontar-nos. 

Então além das compras virem direitinho, e muito bem embaladas, não haverá riscos de pagar taxas extras. Um ponto muito positivo!



****

Espero que tenham aprovado meus recebidos da Dresslily, e se você deseja conhecer um pouco mais sobre suas peças não hesite em vistar o site oficial da loja online, pois tenho certeza que irão se encantar.   > Visite à Dresslily! < 😘😘




You Might Also Like

0 comentários