Happy Mothers Day Sale is with the Dresslily!


Olá, fofuxos! Tudo bem? Hoje, venho com uma postagem em que dedico todo o meu amor por minha mãe e por nossos melhores momentos juntos. Como bem sabemos, o mês de Maio é o mês do ano dedicado exclusivamente a celebrar e agradecer toda a paciência, carinho e dedicação que nossas mães tiveram conosco. 


E, por isso eu trouxe nessa postagem uma lembrança de um momento muito marcante para a minha mãe, Ana Célia. 



Tirada em 31 de Outubro de 1997, essa foto marca a data em que foi comemorado o aniversário do meu bisavó, José, e minha bisavó, Iracema. Eu lembro da minha bisavó Iracema, ela já estava muito velinha e faleceu muito fragilizada de doenças reumáticas. 

A minha mãe tem essa foto com muito carinho, porque além de estar toda a família reunida, é uma das poucas fotos que possui da sua avó, Iracema, a mulher que a criou desde quando era um bebê de colo.  


A minha bisavó, alimentou e criou a minha mãe desde que ela saiu da maternidade, e por isso, eu também devo neste momento agradecê-la por tudo o que ela fez por minha mãe. Mas, e você? O está preparando para a sua mãe? 

Eu sei que normalmente almoços, ou jantares de comemoração para organizados para que a mãe e os olhos possam reunir-se nesse mês especial, ou que mesmo rosas foram, e ainda esteja sendo compradas. Por isso, hoje, eu venho com um presentinho especial da Dresslily, que conosco também comemora o Dia das Mães!

Para facilitar a compra do presente para a sua mãe, a Dresslily disponibiliza  25% OFF coupon code"MOM25", e além desse cupom de desconto através desse > link < você terá acesso a algumas peças que estão com preços especiais  especialmente para você.

You Might Also Like

0 comentários