Divulgando | Loja Internacional Get Namenecklace


Olá, fofuxos! Tudo bem? Hoje, eu trouxe para vocês um super achado, porque volta e meia surge a necessidade de inovarmos e a Loja Internacional GetNamenecklace é o lugar perfeito para você que está a procura de encomendar uma joia personalizada.

Já imaginou ter um colar com o seu nome, ou mesmo um anel com o nome da pessoa amada? A GetNamenecklace é o lugar certo para o presente perfeito!

Getnamenecklace é fabricante de jóias que oferece jóias personalizadas super lindas. A loja começou com uma equipe profissional de designers que transformou nomes e iniciais em peças encantadoras de jóias. Grandes categorias, como colares de nome, colares chocker monograma e pingentes família vêm com boa qualidade e preços competitivos através da utilização da mais recente tecnologia de fabricação de jóias. Os procedimentos de fábrica são bem organizados para proporcionar uma prestação de serviços eficiente. Desde a equipe técnica até os agentes de expedição que processam o check-out dos pacotes, oferecemos entrega rápida, profissional e pontual, pois esses aspectos são as principais prioridades necessárias para satisfazer todos os nossos clientes.

Cada peça pode ser personalizada escolhendo o nome, as iniciais, o tipo de letra, o metal e as pedras para atender ao seu senso de estilo pessoal.

Nesta postagem trago algumas informações para que você não se perca na hora de fazer a compra, e claro, algumas peças de amostra, aquelas que, particularmente, considerei as mais bonitas, entre eles brincos, pulseira, anéis e colares personalizados. Eu estou apaixonada por essa loja!!

 

Exclusivo, elegante e sofisticado, o name necklaces clássico é perfeito para todas as mulheres com um bom senso de estética. O design continuará a ser um clássico e você pode aproveitar a alegria de possuir uma peça atemporal de artesanato. Pegue um com seu nome hoje.

Tamanho do pingente: 3-4,5 cm 
Material: Prata banhada a Ouro 18k


 

Com linhas limpas e um design multibanda impecável, este anel de bar empilhável de prata esterlina gravável é uma obra-prima moderna. Será uma amizade fantástica ou alianças de família, uma vez que poderia gravar nomes diferentes, o que torna um presente doce, especial e também significativo para o seu amigo ou para qualquer um dos membros da sua família, de modo a uni-lo. Ring Set será adequado para qualquer ocasião. Você pode usá-los individualmente e separadamente ou como um anel de articulação. O design exclusivo e especial do anel será o estilo de rua mais para todas as estações. Não mais hesite, mas apenas compre agora.


Espessura: 5(15,7)/6(16.5)/7(17.3)/8(18.1)/9(19)/10(19.8)
Material: Prata 925


 

Pode ser difícil escolher uma peça de joalheria para os homens. Mas não se preocupe, pois encontramos algo que se adequá ao estilo de todo homem. Colar de barra de homem personalizado para um visual elegante e elegante com um toque pessoal. Vem com uma barra de metal, este colar personalizado pode ser 1, 2, 3 ou 4 lados gravados. Colar de amizade perfeita, e simplesmente o melhor presente para o seu homem amado!

Tamanho do pingente: Comprimento: 30MM , Largura: 4MM
Comprimento da corrente 14 ", 16", 18 ", 20", 22 "
Material: Aço Inoxidável 



Pulseira de corrente delicada com uma linha de rubis vermelhos naturais é tão confortável que você não vai querer adiar. Cadeia de rolo resistente e brilhante proporciona solidez extra à sua pulseira. Perfeito para uso diário e em camadas com outras pulseiras. Ruby é uma Birthstone¹ para bebês de julho. Ideal como um presente para seu amigo, esposa, irmã, mãe, suas damas de honra ou apenas para o seu amado.

Tipo da pedra: Rubi
Tamanho do pingente: 1,0*1,0 cm
Tamanho da pedra: 2,0*2,0 cm
Material: Prata 925


¹Birthstone é uma pedra preciosa que representa o mês de nascimento de uma pessoa. Birthstones são frequentemente usados ​​como jóias ou como um pingente.


Com um toque doce e feminino, este deslumbrante par de brincos é a escolha perfeita para completar suas roupas diárias. O birthstone em forma de coração que simboliza amor e boa sorte. Jóias muito requintadas e clássicas que lhe permitiram usá-las em qualquer tipo de ocasião sem preocupações de estilo, agora as escolhe para alegrar o seu dia!

Tipo da pedra: De acordo com o mês do nascimento(12 tipos)
Tamanho do brinco:  6.9 * 6.6MM
Tamanho da pedra: 6 * 6MM
Material: Prata 925



Às vezes pode ser difícil dizer essas três palavras mágicas em voz alta, ou você simplesmente não é o tipo de cara que diz "eu te amo" com muita frequência, então deixe nosso colar de coração entrelaçado falar por você. Dois birthstones no coração representam o amor forte entre dois amantes. Com dois nomes elegantemente gravados, compõe o coração perfeito. Assim como sabemos, o amor nos completa! A GetNamenecklace está repleta de glamourosos custom necklaces.

Tipo da pedra: Gemstone / Birthstone(12 tipos)
Tamanho do pingente: 1.95 × 1.8CM
Tamanho da pedra: 4,5 × 2,7 MM
Material: Prata 925



ENTREGA E ENVIO

Tempo de Entrega = Tempo de Processamento + Tempo de Envio

Para cada peça de nossa coleção, o tempo de processamento estimado é listado na página do produto. Adicione o tempo de processamento ao tempo de envio para uma estimativa de quando você receberá seu pedido.

TEMPO DE PROCESSAMENTO

O tempo de processamento difere de produto para produto. Todos os itens são feitos sob encomenda e solicitam de 3 a 5 dias úteis para o artesanato.

RASTREANDO UM PEDIDO

Você receberá um e-mail confirmando que seu pedido foi enviado, emitirá seu número de rastreamento de remessa e fornecerá um link direto para o site de rastreamento de pacote da transportadora. 

Quando seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de notificação de envio. para rastrear seu pedido. Você também pode verificar o status do seu pedido aqui

E, se você gostou das peças, ou está curiosa, visite a GetNamecklace, não se arrependerá!

You Might Also Like

0 comentários