Recebidos da Loja Internacional AmiClubWear.com



Há algumas semanas estava a espera dos meus itens comprados na AmiClubWear, uma loja internacional da califórnia(EUA) que há anos admiro e divulgo no Blog. Meus últimos recebidos foram três itens que sinceramente eu amei!! 

Recebi muitos itens da AmiClubWear, e apesar de sempre me apaixonar por todos desta vez tive sentimentos diferentes, mais intensos. Confiram..



Como percebem recebi uma sapatilha em cor preto toda trabalhada em renda e com strass. Eu me apaixonei por esta sapatilha, estava precisando de uma com certa delicadeza que não deixasse de ser confortável. Esse modelo da AmiClubWear me proporcionou o que eu precisava, estilo e conforto!

Descrição do produto: Elegante em uma noite especial. Ponta redonda, renda, detalhes com strass, forro liso seguido de uma palmilha almofada. 



Recebi também calças, essa calça é em tamanho único, acredito que o caimento fique perfeito em qualquer corpo, porém eu me apaixonei pela forma que aderiu ao meu. Eu geralmente uso 38/40 dependendo da elasticidade do tecido, e neste caso foi uma boa surpresa. A cor grafite é linda, o tecido é bem resistente. 

Descrição do produto: Para quando não se sabe o que vestir, e quer se sentir confortável. Cor grafite, cós de elástico, tecido em sarja, bolsos atras e detalhe na frente com bolsos sem fundo. 



Como eu disse anteriormente a minha numeração é 38 em calça Jeans aqui no Brasil e quando possuí laycra e eu tive muito medo que esse item se perdesse pois apesar de conhecer os produtos da AmiClubWear está a primeira vez que arrisco ao comprar uma calça jeans. 

Essa foi a de número 5, como podem ver ficou perfeita!

Descrição do produto: Jeans sexy, em cor azul escuro com 4 botões e um mine zipper. Possui bolsos frontais, e uma cintura alta.


SOBRE A ENTREGA



Há anos recebo encomendas da AmiClubWear, e pela primeira vez vi algo de diferente em relação a entrega. Desde vez os correios demorou muito para entregar, porém felizmente não fui taxada, o que é muito bom, inclusive nenhuma de minhas encomendas foram taxadas até hoje, acredito que isso se deva ao fato do meu endereço estar completo e direitinho, essa é uma ótima dica, prestar muito atenção no endereço e no nome utilizado. Todo erro é perceptível e sera cobrado. 

Por hoje, é isso! Espero muito que vocês tenham gostado dos itens que eu recebi, e em breve, quem sabe há mais itens recebidos da AmiClubWear.com

You Might Also Like

0 comentários