Recebidos da Loja Internacional AmiClubwear


Há algumas semanas estava a espera dos meus itens comprados na AmiClubWear, uma loja internacional da califórnia(EUA) que há anos admiro e divulgo no Blog. 

Recebi dois itens da AmiClubWear, e como das vezes anteriores me apaixonei por eles assim que abrir a caixa.


Faz um tempo que eu não solicitava tênis, e desta vez decidi escolher um tênis sneaker. Infelizmente esse não se encontra mais disponível, somente o número 37/38, porém existe muitos outros modelos e se você está interessado em conhecê-los é só clicar aqui

Descrição do produto: Seja confortável contudo elegante esta estação com este tênis Sneaker elegante! Eles irão vestir perfeitamente com seu vestido favorito ou com sua calça skinnies! Certifique-se de adicioná-los ao seu armário, é definitivamente um deve ter! As características incluem uma parte superior de camurça com um fechamento em velcro acima do laço, dedo do pé redondo fechado, detalhe em zipper na lateral, destalhes em costura, forro liso, e parte interna almofadado. Aproximadamente 2 1/2 polegadas(6,35 cm).

*Tênis Sneaker - número solicitado, 8 - referente ao 37 para pés finos.


Novamente recebi uma calça jeans, e mais uma vez eu me vi apaixonada pelos os jeans da AmiClubwear. Quando vi essa calça, foi amor à primeira vista, esperei dois meses para finalmente recebê-la, e apesar de não ter vindo no modelo descrito, adorei!

Descrição do produto: Uso sexy em jeans lavado nesta temporada! As características incluem, tecido lavado, bolsos da parte dianteira e da parte traseira, comprimento no tornozelo, seguidos pelo desgaste cabido. 88% Algodão. 9% poliéster. Elastano de 3%.

*Calça Jeans - número solicitado, 5 - referente ao 38/40 no Brasil.

SOBRE A ENTREGA

Felizmente não houve cobranças de taxas, na verdade eu sempre fui muito feliz com as compras na AmiClubwear pois eu NUNCA fui taxada e por isso sempre recomendo essa loja em especial pois ela é a única loja internacional que raramente se é cobrado taxas alfandegarias. Sobre os dias em espera, demorou alguns dias a mais, porém tudo veio direitinho, como o espero. 
Gostou dos itens? Visite a AmiClubwear.

You Might Also Like

0 comentários